quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Momentos agradáveis que a vida oferece


Este é um retrato de um momento ímpar que, com certeza, todos nós já passamos algum dia em nossas vidas. Reencontrar os amigos da infância, além de muito prazeroso, promove a reunião de pedaços da gente que vão ficando por aí, em qualquer lugar, e algum dia nós nos damos contas que somos capazes de juntar outra vez.... Aqui, eu e a amiga Joelza Galvão, em encontro ímpar, após longos anos sem papear. O lugar ideal? Douce France em Natal, com sua culinária e gosto indiscutíveis.

30 dias de Havaianas brancas pra Viver a Vida...quem vai querer?



Sol, mar, brisa. O sol batendo no rosto. O tempo todo do mundo...Chalés, cabanas, uma cama grande e confortável. Uma música ao fundo. Comida de vez em quando. Amor, paixão, risadas. Conversas longas, lençóis cheirosos. Biquini, maiô e sunga. Lingerie sexy...vermelho paixão. Chocolate, champagne e água. Cremes e antídotos contra todos os males. Um carro pra passear. Tênis pra correr. Havaianas brancas pra andar. O céu por testemunha. Ficar à toa. Poucos compromissos. Lugares lindos pra conhecer. Fazer amor até cansar. Beijar, abraçar, ficar sem forças. Dormir muito sem hora pra acordar. Ver filmes. Ler livros. Falar de coisas que tem vontade. Passear de mãos dadas. Rir de uma piada. Chorar de emoção. Olhar nos olhos. Tomar banho demorado. Fazer comida . Comer doces. Ver o outro dormindo. Brincar de ser criança. Ser feliz. Amar sem medo. Não se arrepender de nada. Mudar os planos. Fazer outros. Simplesmente Viver a Vida e aproveitar todos os momentos pra ser feliz. Mesmo que seja por 30 dias.....

PS: As fotos foram feitas por Lu Mamede na Fazenda Carnaubinha, município de Acari/RN.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Santa dos Milagres


A Santa da Medalha Milagrosa realmente existe. Quando forem a cidade Luz/Paris, não deixem de visitar a Capela da Medalha Milagrosa na Rue Du Bac, 140. Visita inperdível e ponto de todas as pessoas que possuem fé e acreditam em milagres. A Capela é belíssima e irradia uma paz enorme. É só pedir e ela atende. Eu acredito e dou Fé! Ao sairem da Capela, andem até a esquina e não deixem de entrar no Le Bon Marché: supermercado de luxo tipicamente francês que deixa qualquer um de queixo no chão.
No detalhe chamo atenção para as paredes cobertas de placas em agradecimento às Graças alcançadas. Dentro e fora da capela não existe mais lugar para placas. E para os que não forem, peça aos sortudos trazerem medalhas e terços da lojinha que existe na entrada da capela.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vitrines francesas ressaltam elementos rústicos



Em Paris, na Rue des Rennes e na gigante Louis Vitton, vitrines ressaltam caixotes utilizados em feiras de ruas, galhos secos e bastante madeira. Sinal de que vale a pena mostrar que criatividade também pode ser encontrada em coisas simples. É o Chic se mostrando agora como simples e básico. Prestem atenção! É uma nova tendência de mercado.

Desfile da Chloé em Paris 06/10



Assisti o desfile da marca Chloé durante a semana de Moda Francesa, último dia 6. Foi incrível!!! Melhor ainda curtir o visual das pessoas na porta. De quebra, posso ser vista com minha amiga e companheira de viagem, Sheila Morais, no site oficial da Chloé na páginda dedicada aos convidados do desfile. Entre e confira a belíssima coleção de Verão da francesa. www.chloe.com

domingo, 25 de outubro de 2009

Anna Marcolina Na Glam


A Revista Glam do amigo George Azevedo,edição de setembro, veio recheiadíssima de belos editoriais. Não por acaso, algumas peças da coleção Navegos/ Anna Marcolina Verão 2010, aparecem em alguns dos editoriais clicados na cidade do Rio de Janeiro em pleno Fashion Rio. Confira a Revista e aprecie a foto da Miss Brasil Larissa Costa vestindo em destaque colete em Crochê Anna Marcolina. O mesmo colete pôde ser visto, alguns dias atrás, em capítulo da novela Global "Viver a Vida".

O Sartorialist Scott Shulman

"www.sartorialist.blogspot.com". Com o título de o Rei das ruas e sendo um dos cem homens mais influentes da moda, Scott Shuman e seu Blog Sartorialist é uma descoberta e pedida indiscutível para quem quer ver o que está se vestindo de bom gosto nas ruas de NY, Paris, Londres e Milão, dentre outras capitais no mundo. Acesse correndo....