quarta-feira, 25 de novembro de 2009


DESFILE COLEÇÃO ALTO VERÃO ANNA MARCOLINA EM ACARI
Sábado - 05/12/2009 (20h)
Finalmente terei o meu dia de: O Filho A casa do Pai retorna.
Mostrarei minha coleção entitulada Navegos-inspirada nas poesias de minha Tia Zila Mamede, na cidade de Acari. Momento especial pra mim e minha marca ,na cidade que é berço de minha família, REDUTO DE AMIGOS e fonte de inspiração constante. Estarei entre clientes, amigos e familiares festejando o Natal em forma de moda, em frente ao belíssimo Museu às 20h. Será no sábado dia 05/12.
No dia seguinte ofereço café da manhã para convidados!
A coleção está Sùper!
Brancos, linhos, renascença...Vocês vão ficar embevecidos.
Nos vemos lá.
Beijo da Lu.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

LANÇAMENTO DO LIVRO DE MARIA MARIA NA VILLA









Neste último dia 13/11 prestigiamos o lançamento do livro "Contos de um passado perfeito" da amiga Maria José Gomes, a nossa Maria Maria. A noite foi perfeita dentro e fora da casa dos sonhos: A Villa. Com todo o seu charme antigo de velho casarão, A Villa foi o lugar escolhido pela autora para lançar este livro que encanta com contos juvenis. Além do lançamento, a autora trouxe-nos a presença de convidados e artistas de peso: Coronel Cafuçu com suas estórias de fazer rir ;Júnior Caçarola com seu belo humor artístico; o poeta cordelista Mossoroense Antônio Francisco; a música da banda Curraisnovense "Hastes de sol" e também a voz vibrante ,acompanhada por violão, de Paula Érica. Cobertura total da equipe CN Agitos. Parabéns!!!!Bela noite e um "VIVA" para as iniciativas culturais.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


L'ECLAIREUR E PERFUMES DIPTYQUE

Partindo da premissa básica de dividir com os nossos o "Bom que A Vida oferece", vai aqui essa dica:
  • Loja Multimarcas bacanééééérrima em Paris, a L'eclaireur (www.leclaireur.com) é visita obrigatória aos amigos que estiverem passando pela capital francesa. Chique, descolada, com arquitetura cool and rustic, a loja tem um mix de marcas que passeiam de Belgas à Franceses com escolhas inusitadas. De quebra, eles vendem perfumes da marca DIPTYQUE, que, pra mim, são perfeitos e arrancam suspiros do mais desligado dos olfatos. É usar e arrasar.
  • L'eclaireur agora com novo endereço: 40, Rue de Sévigné 75003, Marais, Paris
  • Diptyque: também no 34, Boulevard Saint Germain
Não deixem de ir por nada!