quarta-feira, 24 de março de 2010


Vai querer ou vai correr???


Clogs são os sapatos da temporada Fashion do nosso planeta.

Chanel e Louis Vuitton transformaram formas apreciadas por fazendeiras no calçado fashion da última temporada Européia...

Mas lembre-se: seus próximos sapatos maravilhosos para arrasar não precisam ser necessariamente feitos para caminhar..antes faça os testes.


Lu Mamede.

25/03/2010

terça-feira, 2 de março de 2010

Texto de Jesus de Miúdo para www.acaridomeuamor.nafoto.com, postado em 02/03/2010

De coisa boa de se ler

Como amante das letras adoro um bom texto, pois quando ele é escrito com criatividade e ineditismo, consegue além da minha satisfação, aprovação e respeito, a vontade de transpor o conteúdo na íntegra para o nosso fotoblog. E se ele, não bastando ser autêntico, falar de Acari?
Convenhamos, há muita sinonímia nessas ribeiras da Internet, mas textos como os que “colo” abaixo, em itálico, são maravilhosos porque foram criados diretamente da mente fértil de alguém, uma idéia pioneira. No caso do atual, vem com assinatura e sobrenome de gente grande nas letras: Mamede.
Pois é, pois é. Luciana Mamede, filha a sobrinha de poeta fibra-longa, escreve como se para isso estivesse nascido. Aqueles que curtem textos bem criados percebem que Luciana é inventora não apenas de moda, mas de frases soltas e gostosas de serem digeridas; ou seria melhor dizer vestidas? Pelo menos no texto abaixo, suas letras vestem de forma perfeita o nosso orgulho acariense. Sua criatividade dá um quê de penduricalhos ricos, berloques finos e balangandãs caros na roupagem das frases em prosa.
Do seu blog www.marcolinadejesus.blogspot.com fui copiar o texto abaixo, na íntegra. Lendo outras coisas no espaço de Lu Mamede, como ela se assina, tive a certeza que teremos mais uns cinquenta anos na companhia de uma poeta Mamede, criando moda prêt-à-porter também no mundo das letras. Queira Deus! Vou esperar seus primeiros versos, e que eles sejam costurados com os artigos mais delicados do universo literário.

Ei, que elogio recebi nesse dia hein!!!!!Estou nas nuvens....
Amei Jesus!!!!Obrigada de coração.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Eles usam Azzaro!!!!

Pelo amor de Deus; você conhece algum homem que usa o perfume Azzaro???
Se conhece, proteja-se e corra! Perfume amadeirado e refrescante , o Azzaro impregna em você, na sua roupa, nos seus cabelos, em todo o seu olfato. Não encoste, passe longe, pois caso contrário você vai carregar o cheiro dele o dia inteirinho. É pra não esquecer merrrrrmo...
E mais, pra completar a lista e chamar sua atenção de verdade, repare também naquele sujeito que deixa o botão da camisa aberto aparecendo um bucho mole, naquele que mastiga de boca aberta, naquele que vai pra mesa sem camisa, que não lhe dá presentes legais, que não lhe acompanha em seus momentos especiais, que não atende "todas" as suas ligações, que não gosta das suas amigas e nem de nada que você gosta.
Querida, meu bem, fique esperta! Bote esse sujeito pra correr. Ele está literalmente reprovado com esse tantim assim de coisas. Imagine se eu falasse mais, Vocês iam pirar. E pra terminar: se ele se acha o bacanão e troca de mulher como quem troca de roupa, desconfie- ele é menina!