quarta-feira, 25 de novembro de 2009


DESFILE COLEÇÃO ALTO VERÃO ANNA MARCOLINA EM ACARI
Sábado - 05/12/2009 (20h)
Finalmente terei o meu dia de: O Filho A casa do Pai retorna.
Mostrarei minha coleção entitulada Navegos-inspirada nas poesias de minha Tia Zila Mamede, na cidade de Acari. Momento especial pra mim e minha marca ,na cidade que é berço de minha família, REDUTO DE AMIGOS e fonte de inspiração constante. Estarei entre clientes, amigos e familiares festejando o Natal em forma de moda, em frente ao belíssimo Museu às 20h. Será no sábado dia 05/12.
No dia seguinte ofereço café da manhã para convidados!
A coleção está Sùper!
Brancos, linhos, renascença...Vocês vão ficar embevecidos.
Nos vemos lá.
Beijo da Lu.

4 comentários:

  1. Eita, encontrei a mais solteira...
    Favor seguir-me assim todos irão too ao Aerostato.
    Vou postar o link deste para que todos venham loucamente de lá.
    Te amo
    r.
    Eita 2, esse negócio de banho demorado nas férias tem que ser no lago, no mar, rio:)

    ResponderExcluir