quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tudo aquilo que encanta e seduz!!!!

Todos os dias acontecem lançamentos de novos produtos, estilos e designers, com conceitos vanguardistas, que inovam e movimentam o mundo fashion business numa velocidade de um milhão de RPM'S. O incrível disto tudo é que as consumidoras andam absorvendo as informações numa velocidade on line. Mal um produto é lançado, todas já conhecem. Para acompanhar esse giro diário ,vale twitter, facebook, revistas, jornais, emails e uma parafernália alucinante de acessos de todas as formas..numa corrida desvairada pra não perder nada.
Os esmaltes entitulados foscos, deixam um suspense..será que sua unha é de uma boneca!! ou é de porcelana.! O púrpura da Risqué é o que há de The Best! O esmalte Rosa Ballet da Dior é de deixar rosa de inveja qualquer It Girl que se preze, e, diga-se de passagem queridinha, a coleção "Wedding" da americana Essie de esmaltes, que anda anunciando em revistas Tops, faz você se sentir "por fora". O batom fosco (também) Coco Rouge de Chanel, aparece em toda revista que se preze, deixando-nos enlouquecidas para ter um já, agora. Bolsas luxuosas nos permite sonhar e desejar numa fila de espera com mais 200 concorrentes..como é o caso da Bolsa Birkin da Hermés na filial de São Paulo. E pra completar, Carolina Herrera e Diane von Furtenberg desembarcam no Brasil cheias de Luxo; espalhando desejos e filas de espera pelos produtos mais desejados da temporada.

Tudo isso Darling e muito mais...leggings de todas as maneiras, ankle boots abertas, fechadas e de formatos inacreditáveis, frufrus e volumes vantajosos com cabelos modernosos, não deixam ninguém duvidar que a informação está valendo muitíssimo. Anda rápido meu bem que sua amiga linda já está sabendo de tudo.

Lu Mamede diretamente da Penélope em Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário