quarta-feira, 14 de julho de 2010














































CURSO DE AUTO MAQUIAGEM "BOTICÁRIO CURRAIS NOVOS" AGITA A SEMANA DE PREVIEW DA FESTA DE SANTANA
Curso de auto maquiagem oferecido pelo Boticários da cidade de Currais Novos nos dias 2,3 e 4 de julho, agita a mulherada curiosa em saber se maquiar por conta própria. O curso ministrado pela super linda e doce Raphaela Rosas arrasou em todos os quesitos. A direção e organização do evento não deixou nada a desejar. O curso, realizado na sede da nossa CDL, estava impecável e extremamente organizado. 55 mulheres participaram animadamente do curso que ensina desde o básico início do corrigir e preparar a pele até a finalização para um Look festa. O curso foi idealizado justamente no período que antecede a nossa tão esperada Festa de Santana, preparando a turma feminina para realizar o aprendizado at home.
O curso teve ainda a participação especial da Boutique A Villa mostrando 2 Looks básicos que se transformavam em look balada. As produções foram devidamente explicadas pela estilista e empresária Luciana Mamede em parceria com Raphaela Rosas que seguia o passo a passo da transformação junto com a Make. O cabelo das modelos Priscila e Erika foi feito pelo salão Beauty Shop da cabelereira Natália Lígia.
A equipe Boticário formada por Sueli Laurentino, Joênia Karine, Jade Cecília, Manoel e Elisane merecem parabéns e muitos vivas pela bela organização e realização deste evento.Fiquei encantada com os produtos, todos bastante desejáveis e belos. Vale a pena conferir. No próximo serei a primeira a fazer inscrição.
Deixo aqui meus agradecimentos a direção do Boticário em especial a amiga "Sandra" que sempre inova e traz para nossa cidade os últimos lançamentos em matéria de beleza.
Confira nas fotos momentos do curso e também Rayanny Mirela - ganhadora do Bônus oferecido pela Villa.
Bjo Bjo. Lu Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário