sábado, 24 de abril de 2010











ANIVERSÁRIO DE 3 DÉCADAS DE LEONARDO BRAZ - A FESTA DO ANO!

Pois é gente, me desculpe quem não foi, mas perdeu mesmo! Niver de Léo Braz literalmente bombou! Primeiro, que parecia que estávamos no Pavilhão da Festa de Nossa Senhora Daguia de Acari, nas Barracas do dia 14/08. Era tanta gente conhecida espalhada pelo salão da festa que faltou pouco eu não acabar de cumprimentar. Até cansei...pois minha amiga Mézia conversou tanto, conversou tanto, que só fui vê-la no dia seguinte morta e sem fala...Isso é no que dá tanta fama!
Logo no início esbarrei em Thaisa Galvão e quase não desengancho com tanto fotógrafo querendo dar um close nela...ficou famosa mesmo essa minha amiga!
Bom, falando em flashes, tinha fotógrafo pra dar e vender, mal a gente se virava e uma foto, mais foto e tome foto. Tinha até que pedir pra parar. Até hoje não consegui terminar de acessar tanto site e blog pra me procurar numa fotinha dessas..rsrsrsrs. Ainda bem que Mariannita resolveu publicar no Orkut dela e já ajudou bastante quem queria filtrar alguns bons momentos deste dia.
Amei de paixão: A Banda Super Ohara estava lá, animadíssima por sinal. A mulherada em geral fez calos nos pés de tanto dançar. Meus cumprimentos a Clara Bezerra e Marília Mamede que não sairam da pista e, pra mim, foram as mais animadas da noite; sem deixar de falar, é claro, em mim mesma. Não perdi um só minuto sem dançar. Foi FANTÁSTICO! A banda estava dos Deuses e os passistas se destacavam a todo instante. Getúlio só queria girar e girar e quando pegava alguém affffff, jogava na munheca e deslocava a coluna da parceira. Até eu fui pega nessa balada e ganhei dores musculares de 3 dias consecutivos...Getúlio, da próxima manere aí tá!!!....kkkkk. Era gente animada aos montes!!!
Continuando a noitada, um DJ embalou o meio da festa, super fantástico..., no balão mágico..., o mundo fica bem mais divertido....! Teve XUXA com certeza! Muita gente dançando, rindo e ......tchan, tchan,tchan....quando começou o Forró da Pegação!! Gente, o que foi aquilo??? Todo mundo se levantou! Quase enlouqueci! Que negócio bom foi aquele? Queria essa pegação todo dia pra animar!!! Demais!
E vamos lá...garçon, aqui!!!???Era 1 por mesa...mal a gente se virava tinha um bonitinho enchendo o copo. Resultado: animação demais e ninguém queria ir embora...deu 6 da manhã e ainda tinha convidados na festa. Aliás...depois das 5 da matina tomamos um perfeito café da manhã que levantou o astral e nos deu forças para seguirmos nossos caminhos de casa.
Não esquecendo que os banheiros estavam lindos e perfumados com frutas. Muito delicado isso por sinal; tinha make, primeiros socorros e até esmalte gente!! Olha, não esqueceram de nada. Perfeito!
E.... finalmente, falando no aniversariante..... está de muitíssimo Parabéns: festa inesquecível! Povo bacana pra animar, manobristas pra não deixar esperar, garçons pra servir a tempo, guloseimas pra se deliciar, música boa pra dançar, cigarros pra fumar e o melhor: gente muito amiga pra rever e se confraternizar. Léo querido....outra festa dessa fica pra quando????Hahahaha, muita gente vai cobrar... Parabéns e que essa festa linda que você nos ofereceu fique pra sempre na sua memória com doces e belas recordações.
Só Você mesmo Léo, pra fazer a gente tão feliz assim!
Dessa prima que vos escreve: Lu Mamede.

Listinha do melhor da noite:
  • A animação de Jarbas Neto
  • A presença querida de Bruno Braz Galvão
  • A educação simpática de Mariana, mãe do aniversariante (são tanatas Marianas)
  • O fumódromo - bem pensado
  • As escolhas das bandas
  • A organizadora do Niver - Magnólia Fonseca, sempre disposta a fazer bonito
  • Aos quitutes todos deliciosos
  • Um bolo morto de lindo
  • Um povo bom de se ver, falar e ser feliz
Viva a Vida!

3 comentários:

  1. Luciana, você traduziu o sentimentos de todos que foram à festa. Maravilhosa, divina, tudo na vida!!! E que venham mais festas....

    ResponderExcluir
  2. Prima Luuuuuuu,ameiiiii a surpresinha e já me adianto para agradecer!!A festa foi ótima realmente,mas ela não seria metade do que foi sem convidados com vc's(O Mamedes),Rosália e sua turma,Os Bezerras em geral,Os Braz,Os Galvão,Os Fonsecas,Os Santa Rosa,Os Maia,Os Medeiros,Os Fernandes,Os de Chaguinha de Gabriel,Os de Miúdo,A galera animadíssima de São Gonçalo,O pessoal de Caicó,De Fortaleza,Os Cunha Lima,Os Bulhões e todos os outros convidados que prestigiaram essa festa que foi feita com tanto carinho.Eu não podia tb deixar de falar na dedicação de Eliza Fonseca,que mesmo num pós operatório se fez presente para que nenhum detalhe fosse esquecido!!Um bjo enorme a todos e vamos aguardar a a próxima...rsrsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. Lu... perfeito RELATO, Amiga!!!Assino em baixo...Vc sempre mosdeia mas digo aqui...A mas LINDA : Lu Mamede...Vc transmitiu fekicidade no olhar, nos gestos e no look!!! E olhe que vários amigos com todo respeito inclusive meu AMOR disse que vc estava linda!!!! CONCORRRRRRRDEI na hora.
    Leo Braz e toda sua familia, com esse jeito especial de RECEBER, afffffff, nos deixa a vontade e só tenho agradecer a Leo pela amizade e desejar milhoes desses aniversários!!!!

    ResponderExcluir